sexta-feira, 12 de março de 2010

Amém!



Graças a alguma força divina, vcs estão comigo. Eu agradeço todo dia por isso.


E como hoje ficou claro pra mim o quanto amo vcs! Meus anjos, minhas sis. Por isso o post é dedicado a vcs. SEMPRE!






'Retrovisor é passado.
É de vez em quando...do meu lado,
Nunca é na frente.
É o segundo mais tarde...próximo...seguinte
É o que passou e muitas vezes ninguém viu.
Retrovisor nos mostra o que ficou; o que partiu
O que agora só ficou no pensamento.
Retrovisor é mesmice em dia de trânsito lento.
Retrovisor mostra meus olhos de lembranças mal resolvidas.
Mostra as ruas que escolhi...calçadas e avenidas.
Deixa explícito que se vou pra frente
Coisas ficam para trás
A gente só nunca sabe que coisas são essas.'



Teatro Mágico - Amém




Amém por ter vcs na minha vida: Carolina Mariucci e Tais Tonetto. (e Marilinha na foto!)

2 comentários:

  1. Amor da minha vida...eu concordo algo divino nos uniu; eu nunca vivi algo tão sincero quanto oque eu sinto por vcs.
    Obrigada por tudo.
    Vc é minha estrela.

    ResponderExcluir