quinta-feira, 6 de maio de 2010

Missing.


Cara, tudo bem eu to muito feia nessa foto...mas fazer o que né? Uma das únicas que eu tenho com esse otário aí hahahaha
E nem vou dizer o quanto me fez bem falar com ele hoje.
Man esses dias tão muito estranhos, na moral. Claro, existem coisas estranhas boas e estranhas não tão boas assim.
Vi a Paty hoje na rua...foi bem engraçado. E confesso que me deu uma saudade do ballet.
Aaah to muito nostálgica viu? hahahaha Bom mas só pra terminar meu post, beijo pras minhas sis como sempre.
'Maybe I know, somewhere, deep in my soul, that love never lasts.'

2 comentários:

  1. Siiiiiiiiiiiis, quanta saudade de você. Preciso dizer que você no balé faz muita muita falta. Acho que se a Paty saisse do balé eu não teria tanta saudade como tenho de você, de verdade. Bom, esse 'man' ai, um pitelzinho, HAHAHA. Boa sorte gata da minha vida, beijoamovocê *:

    ResponderExcluir
  2. oq eu tenho de mais real!!! sem comentarios pra esse dia...eu vou ser madrinh do seu casamento com o FI hauahuahauah te amooooooooooo BJBJ

    ResponderExcluir