quinta-feira, 22 de abril de 2010

#


'De ontem em diante, serei o que sou no instante agora.
Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa.
Sem a idéia ilusória que o dia, a noite e a madrugada são coisas distintas.'
Queridos, estou felicíssima! hahaha
A vida tem tantos altos e baixos...e parece que tudo só precisa de um acontecimento simples pra mudar.
Joguei batalha naval hoje na aula com o Guga e a May e foi engraçadíssimo!
Putz lembrei de um acontecimento ruim: minha antiga casa foi 'invadida'. Entraram lá e reviraram o que ainda restava. Mas ainda bem que esses fds num levaram nada.
A tarde, fui pra academia...e me diverti horrores com os meninos como sempre!
Nesse fim de semana tenho planos de ir ver Alice com as minhas sis (amo elas de montão! hahaha)
Resumo do diia: done! hahahaha
beijo pra geraaaaaaal!

2 comentários:

  1. provavelmente uma pessoa a mais va ver alice com a gente babado

    bj te amo

    ResponderExcluir
  2. É, a Carol vai levar acompanhante então VOCE É MINHA! AUIHAOIUHaiuoHAUIOhA! QUE SAUDADE DE VOCE! (Meu, adoro batalha naval) te amo, beijo!

    ResponderExcluir