quinta-feira, 8 de abril de 2010

metamorfose ambulante

Dias melhores estão por vir, eu sei que estão.
Eu anseio pelo dia de abrir o jornal e ver que a pior notícia é que estão com falta de balas e pirulitos no supermercados.
Eu parei pra pensar ontem em como eu vivo em função do passado, sempre me lamentando 'que saudade disso, que saudade daquilo'.
O que é realmente necessário é ver que assim como o ontem, o amanhã pode ser mais belo. De um modo encuberto, ou nublado mas belo.
Não é pra tropeçar, mas quem cumpre sempre as regras?
O legal da vida é isso: a surpresa, as situações de risco onde cada segundo pode ser o último.
Então livre-se da armadura e abra o coração (que gay!)
E eu espero que assim como o mundo, eu mude sempre.
Por que? 'eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo', já dizia o Seixas.

bonne jounée pour tout le monde! principalement pour ma soeur ;)

2 comentários:

  1. Principalmente pra mim e pra vc, a gente merece.Como eu te amo e sinto sua falta.Minha paixaozinha.Nos perdemos ela, e choramos juntas, e com vc eu posso ser eu, e vc nao julga.Falei demais mais eu te amo muito e pra sempre!

    ResponderExcluir